Trocas e Devoluções

Não se desespere, estamos prontos para lhe atender!


 Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis.


Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 30 dias, contados a      partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da (s) tentativa (s) de troca (s) (frete de ida e volta) serão por conta do comprador, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo    de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original, somente em caso de troca por defeito de fabricação. Para        esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.
Como faço a solicitação de Troca?
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha    de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de boleto bancário a ser enviado ao cliente junto    a autorização de postagem.
O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será  despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.

Regras para substituição da Mercadoria


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas              condições, a Loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Os produtos comercializados pela Loja gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o  recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Loja. Vale lembrar que esta solicitação passará por  um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação
O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo      produto.   A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de qualidade da fábrica, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias  úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.
Laudo Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.
Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto - Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

  • Lavagem inadequada do produto.

Por parte da Loja | Cancelamento Automático de compra


  O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja, será automático nas seguintes situações:


Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
A restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.


  Desistência da Compra


Se você efetuou a compra através da Loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

  Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.