POLÍTICA DE FRETE

O pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, começando a contar a partir do dia da compra, se ela for finalizada até as 09:00.


O frete será cobrado de acordo com o CEP informado 
pelo cliente, com base na tabela de frete das transportadoras disponíveis no site. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC), SEDEX, PREMICI ENVIOS ou CARRIERS. O pedido será enviado a partir da cidade de Franca (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete para seu endereço

Nas compras acima de R$299,90 reais o frete sairá GRÁTIS pelas nossas transportadoras conveniadas CARRIERS e/ou PREMICI ENVIOS.


Compras que forem selecionadas as formas de envio dos Correios (PAC ou SEDEX) será cobrado o valor do frete de acordo com o CEP do endereço de entrega. Frete grátis válido somente para transportadoras conveniadas da nossa empresa.


Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Jovaceli Calçados abrirá uma reclamação junto a transportadora referente, escolhida pelo cliente no ato da compra. O prazo de resposta às manifestações é de até 2 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Jovaceli Calçados.


A Jovaceli Calçados não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.