TROCA E DEVOLUÇÕES

Trocas & Devoluções

Envie uma mensagem no numero de Whatsapp do nosso atendimento ao cliente para que possamos gerar o código de postagem dos correios e enviarmos para você, cliente. (Símbolo do Whatsapp no layout do site).

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, leia as instruções abaixo – estamos aqui para ajudar! 

Lembrando que o Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.

Aqui listamos em tópicos pra você saber mais:

Desistência

O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (na seção 1, art. 49). Os eventuais valores pagos serão devolvidos/reembolsados. Os custos de postagem são por conta da empresa, entre em contato com nosso atendimento caso tenha dúvidas.

ATENÇÃO!

PRODUTOS DO NOSSO OUTLET COMPRADOS COM PREÇOS PROMOCIONAIS DE QUEIMA DE ESTOQUE NÃO SERÃO TROCADOS POR CONTA DE TAMANHO OU DE GOSTO SOMENTE SE ESTIVER DISPONÍVEL EM ESTOQUE A NÚMERAÇÃO DESEJADA .PODERÃO SER DEVOLVIDOS NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DO DIA DO RECEBIMENTO. SOLICITE ANÁLISE COM NOSSO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP ANTES DE REALIAZAR A OPÇÃO DE TROCA DENTRO DA ÁREA DO CLIENTE.

Defeitos de fabricação

O cliente terá o prazo de até 90 dias para solicitar a troca do produto que tenha apresentado defeito de fabricação, a partir daí teremos o prazo de 30 dias (a contar da data de recebimento aqui na empresa) para consertar o produto com defeito de fabricação. Se exceder os 30 dias, o cliente pode escolher entre:

-  Substituição do produto;

-  Restituição do valor pago;

-  Abatimento do valor pago em uma nova compra.

Troca de produtos sem uso

Caso queira fazer a troca, o cliente poderá escolher qualquer outro produto, mediante a complementação ou restituição de diferença de preço, se houver.

Como cortesia com nossos clientes, estabelecemos um prazo de 30 dias para solicitação de troca desde que o produto esteja sem uso e sem marcas de uso e experimentação aparente.

Primeira troca grátis de acordo com a política da empresa. A partir da segunda troca os custos de logística são por conta do cliente.

Para agilizar o seu processo de troca, separamos um passo a passo do que você precisa para trocar o seu produto.

1. Faça o login no site;

2. Clique em pedidos, no menu lateral. (Vai aparecer todo o histórico de compras);

3. Selecione o pedido a ser feito a troca;

4. Clique no botão azul de visualizar (vai abrir uma página com as descrições dos produtos);

5. Clique no botão vermelho, de solicitar troca;

6. Preencha todos os dados completos com os detalhes da troca. Ex: Trocar numeração maior/menor (colocar qual numeração desejada), trocar por outro modelo (falar o modelo desejado e numeração), etc;

7. Assim que realizar todo o processo acima, envie uma mensagem no numero de Whatsapp do nosso atendimento ao cliente para que possamos gerar o código de postagem dos correios e enviarmos para você, cliente. (Símbolo do Whatsapp no layout do site).

 Atenção: Não trocamos produtos com uso! Caso o produto tenha características de mau uso, o cliente não terá os direitos e garantias citados acima.